terça-feira, 24 de setembro de 2013

Festa do Pijama!

Olá menina, bom .. Hoje eu eu vim postar algumas fotos que eu tirei na festa do pijama de minha amiga da escola, foi o niver dela e foi muito divertido! Essa é uma dica bem legal para o niver de vocês, elas fez a festa do pijama no sábado e o domingo ela chamou os familiares dela para também irem bater parabéns. Depois eu vou fazer um post sobre dicas do que fazer no seu aniversário! Prometo. :P


Esses chapéis foram algumas das fantasias que tinha lá. Tinha peruca, chapéu...

Aqui já foi no Domingo.











As viciadas no filme! Hahahaha' :)


E essa foto foi de ontem de noite .. Quem não tem o que fazer inventa né! Estou a quatro dias sem aula, e vou ficar mais seis... Não aguento mais ficar sem fazer nada. Isso tudo é culpa do Endesca que está tendo e das reuniões! Fazer o que né... Aproveitar! Depois eu vou postar uns vídeos do Endesca para vocês. Um mega beijo, espero que vocês tenham gostado, por favor comentem, curtam.. Enfim! Adoro vocês. ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário